Palestra: Perícia Ambiental nos desastres de Mariana e Brumadinho

É com muito prazer que anunciamos a primeira palestra da UFES IFG! A palestra irá ocorrer dia 18/03 às 18 horas abordando como tema central “Perícia Ambiental nos desastres de Mariana e Brumadinho”, e contaremos com a ilustre presença do Farmacêutico e Perito Marcus Vinicius de Oliveira Andrade, que efetivamente compôs as equipes de realização dos exames periciais de local de crime e poluição no caso de Brumadinho e participou da coordenação dos trabalhos periciais relacionados a Perícias em Grandes Desastres nos casos de rompimento de barragens de rejeito de mineração em Mariana e Brumadinho. Além da coordenação, efetivamente compôs as equipes de realização dos exames periciais de local de crime e poluição no caso de Brumadinho.

Para assistir a palestra é muito fácil, basta preencher o formulário abaixo que nós te enviaremos um email no dia da palestra pra te lembra 😉, ou então é só ficar de olho no nosso instagram ‘’@ifgufes’’ que iremos disponibilizar um link por lá também.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Alto Universitário, s/nº - Guararema, Alegre - ES | CEP 29500-000