Conferência MINERAÇÃO, TRABALHO E FISCALIZAÇÃO

Cartaz
O CREAJR-ES Núcleo Alegre, te convida a participar no dia 19 de junho, da Conferência MINERAÇÃO, TRABALHO E FISCALIZAÇÃO, ministrada pelo Prof. Dr. Clayton Ricardo Janoni (DGEL/UFES), das 19 às 21hs, no auditório do Prédio Administrativo da UFES-Campus Alegre.
 A iniciativa pauta na promoção de valores e objetivos para estudantes e profissionais das Geociências, com uma abordagem sobre:
► Atribuições da Geologia e Engenharia de Minas junto a atividade de Mineração, com uma visão geral das etapas de pesquisa mineral, lavra, beneficiamento e exportação de bens minerais;
► O Código de Ética e o Trabalho na Mineração;
► O papel das Câmaras de Geologia e Minas junto aos Conselhos Regionais, para a fiscalização “in loco” das atividades que configuram o Complexo Integrado da Mineração.
A Conferência é direcionada a estudantes e profissionais das modalidades de Geologia, Engenharia de Minas, Técnicos em Geologia e Mineração, além de gestores e áreas afins.
A entrada é gratuita e as vagas são  LIMITADAS!
Realização: CREA-Jr.
Apoio: CAGE.
Segue o link do formulário de inscrição:
Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Alto Universitário, s/nº - Guararema, Alegre - ES | CEP 29500-000