Semana de Estudos Geológicos da UFES (SEGEO)

A Semana de Estudos Geológicos da UFES (SEGEO) é um evento promovido pelos alunos do curso de geologia sob orientação de um professor do Departamento de Geologia. Chegando à sua quinta edição, a comissão organizadora percebeu a grande importância do evento, tanto para o meio acadêmico, quanto para todos os profissionais das geociências que atuam no Estado do Espírito Santo. Diante disso optou-se por realizar concomitantemente à V SEGEO a III Semana de Estudos Geológicos do Estado do Espírito Santo, dando continuidade ao evento de nível regional criado no ano de 2013. Este evento ocorrerá entre os dias 14 a 18 de Setembro de 2015, nas dependências do Centro de Ciências Agrárias e do Teatro Municipal Virgínia Santos, em Alegre – ES.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Alto Universitário, s/nº - Guararema, Alegre - ES | CEP 29500-000